Formação de “Primeiros Socorros Pediátricos” pelo CSF | 29 de maio, 10h-18h

As crianças, pela sua criatividade e espontaneidade estão mais sujeitas a sofrerem pequenos acidentes. É a pensar nesta realidade que surge a ação de formação de Primeiros Socorros Pediátricos. A Ação de Formação é ministrada pelo Centro Sagrada Família no próximo dia 29 de maio, sábado, entre as 10h00 e as 18h00,

DESMARCA-TE – ciclo de formação para junho | SEA AGENCY

A Sea Agency encontra-se a promover o "Desmarca-te", um ciclo formativo gratuito de workshops que pretende capacitar os participantes, promover o desenvolvimento de competências pessoais e comportamentais que facilitem a inserção em mercado de trabalho, a aquisição de competências que tornem os participantes parte ativa na construção do seu próprio futuro e na definição de um projeto de vida profissional.

Ciclo de Conferências – Estímulo à Inovação Empresarial em Oeiras | 15 de junho a 27 de julho

No dia 15 de junho, terça-feira, o Município de Oeiras vai arrancar com um ciclo de conferências online dirigidas ao setor empresarial local e que visa estimular a inovação das empresas, de modo a reforçar a afirmação da marca Oeiras Valley. Esta iniciativa, que se repete ao longo de cinco dias (15 e 29 de junho e 13, 20, 27 de julho), assenta na convicção de que a inovação deve ser pensada num contexto de transição em que as Empresas, a Cultura, a Ciência, a Tecnologia e a Inovação surgem, de forma integrada, como elementos diferenciadores para o sucesso de um concelho que se projeta no futuro.

“Oeiras : Conversas com Sustentabilidade” – CMO e RICD |17 de junho @ 11h

Empresas da rede POS integram um painel de discussão sobre a temática da sustentabilidade, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com apresentação de boas práticas empresariais. Esta iniciativa, promovida pela CMO, por meio do POS, em parceria com a RICD realizar-se-á no próximo dia 17 de junho.

Sessão de Encerramento do Projeto “Job Tours”

A TESE – Associação para o Desenvolvimento, está a promover no dia 16 de setembro, entre as 17.30h e as 19.30h, online, o evento de Encerramento do Projeto "Job Tours". No decorrer desta conversa alargada, será abordada a temática da diversidade multicultural nas empresas portuguesas, reunindo assim decisores públicos, quem recruta e quem procura emprego com a partilha de soluções e boas práticas. Será ainda lançado um Guia prático, destinado a apoiar processos de recrutamento inclusivos.

40ª Corrida do Tejo | 19 de setembro em Oeiras

Sob o lema “O desporto faz parte da nossa cultura”, realiza-se a 19 de setembro a 40ª Corrida do Tejo, que este ano retoma a organização presencial, ajustada e formatada às circunstâncias e condições impostas pela pandemia COVID-19 no que respeita a realização de eventos desportivos.

Go to Top