A carregar Eventos

O Centro Sagrada Família está a promover a ação de formação de Desenvolvimento da Criança: Atividades Sensoriais para Crianças e Bebés, no próximo dia 5 de junho, sábado, entre as 9h00 e as 13h00, nas instalações no Centro (Rua António Luís Gomes, Quinta do Leonel, n.º 9, Algés) com a formadora Vânia Azevedo.

As inscrições decorrem através do link: https://forms.gle/irhQkDsvuAFj5HYHA

Conteúdos Programáticos:

– O desenvolvimento dos bebés e crianças na primeira infância;

– Atividades sensoriais: como organizar o espaço e os materiais para a realização de propostas de exploração sensorial;

– Papel do adulto: promover, reconhecer, motivar e explorar, o brincar e as escolhas do bebé e da criança;

– Medidas de segurança a ter em conta na promoção de atividades sensoriais.

Esta ação dirige-se essencialmente a profissionais da área da infância e a Pais, educadores ou cuidadores ou qualquer outro/a formando/a que trabalhe diretamente com crianças ou desenvolva um especial interesse pela área.

Para mais informações contacte formacao@csagradafamilia.pt ou 21 410 24 22.