A carregar Eventos
No dia 15 de junho, terça-feira, o Município de Oeiras vai arrancar com um ciclo de conferências online dirigidas ao setor empresarial local e que visa estimular a inovação das empresas, de modo a reforçar a afirmação da marca Oeiras Valley.
Esta iniciativa, que se repete ao longo de cinco dias (15 e 29 de junho e 13, 20, 27 de julho), assenta na convicção de que a inovação deve ser pensada num contexto de transição em que as Empresas, a Cultura, a Ciência, a Tecnologia e a Inovação surgem, de forma integrada, como elementos diferenciadores para o sucesso de um concelho que se projeta no futuro.
É desta forma que o Ciclo de Conferências – Estímulo à Inovação Empresarial em Oeiras se inclui na estratégia municipal de Oeiras 27 – candidatura a Capital Europeia da Cultura e na estratégia Oeiras, Ciência e Tecnologia.
Destinado a todo o ecossistema empresarial de Oeiras, pretende-se que estes debates contribuam para dar início a uma agenda transformadora para reforçar a qualidade do programa no âmbito do Oeiras 27 e da agenda municipal da Ciência, mas também para o desenvolvimento das atividades no âmbito do projeto internacional “Inova Juntos – Cooperação Urbana Triangular para a Inovação e Sustentabilidade” e, ainda, potenciar a qualidade da candidatura de Oeiras ao “European Rising Innovation City” – uma candidatura que decorre nos meses de maio e junho do corrente ano.
Aceda ao link em: https://bit.ly/3xaZrYf