A NOVARTIS oferece 1500 cabazes alimentares solidários a famílias e pessoas em situação de maior vulnerabilidade socioeconómica, enquanto uma das iniciativas de cariz social promovidas, no âmbito da iniciativa de responsabilidade social “Dia da Comunidade” e celebração dos 25 anos da fusão entre a Sandoz e a Ciba-Geigy que deu origem à Novartis.

Os cabazes foram adquiridos à SEMEAR by BIPP- TERRA DE OPORTUNIDADES, uma Instituição Social em que o “propósito é o de apoiar a integração de pessoas com deficiência, proporcionando-lhes uma formação profissional e um desenvolvimento pessoal e social adequados” que, fazem parte de um conjunto de iniciativas que permitem ajudar quem mais precisa.

Os 1500 cabazes produzidos pela Semear serão entregues, ao longo de 3 meses, à Câmara Municipal de Oeiras no âmbito do programa Oeiras Solidária e à Refood Carnaxide.

Relembramos que a empresa NOVARTIS é membro ativo da Rede Colaborativa Oeiras Solidária, promovendo ao longo do ano diversas iniciativas solidárias.

A participação de diferentes parceiros em ações solidárias fortalecem o concelho de Oeiras, permitindo criar laços e promover uma comunidade mais unida e em prol de um bem comum!

Saiba mais AQUI.