A ARIA – Associação de Reabilitação e Integração Ajuda junta-se novamente ao Movimento GivingTuesday com o compromisso de angariar fundos que nos permitam dar continuidade às sessões de pintura, música e teatro que promovemos junto dos nossos utentes.

Acreditamos que a Arte e o Lúdico são canais de expressão pessoal, de socialização e uma ferramenta essencial na promoção de bem-estar, integração e conexão consigo mesmo e com o outro, na vida das pessoas com experiência em doença mental grave. Assim, juntamo-nos a milhões de pessoas em todo mundo, participando neste grande movimento global de generosidade, no dia 29 de novembro de 2022.

Todas as contribuições fazem a diferença para criar oportunidades de inclusão pela Arte e contamos celebrar todas as doações em conjunto com quem nos apoia, relembrando que o GivingTuesday é um dia global de doação que conta com o poder coletivo das pessoas, comunidades e organizações para incentivar a filantropia e celebrar a generosidade em todo o mundo.

O GivingTuesday foi lançado em 2012 com uma ideia simples: criar um dia que incentive as pessoas a fazer o bem. Passados 10 anos, esta ideia tornou -se um movimento global que inspira centenas de milhões de pessoas para dar, colaborar e celebrar generosidade. E a generosidade está presente em todos os gestos, desde o mais pequeno e simples.

Convidamos-vos a apadrinhar os nossos 4 Fóruns Sócio-Ocupacionais, através do nosso “Projeto CuidArte”, mais detalhado em:

https://projetos.givingtuesday.pt/projeto/cuidarte/

e a acompanharem a nossa campanha nas redes sociais:

https://www.instagram.com/associacao.aria/

https://www.facebook.com/ARIA.com.pt

Para mais detalhes sobre o movimento GivingTuesday visitem:

https://www.givingtuesday.pt,

https://www.facebook.com/GivingTuesdayPT

@GivingTuesday Portugal

#GivingTuesday

Junte-se ao nosso Projeto CuidArte por “mais cor para os nossos dias, mais música para os nosso ouvidos e criatividade para a vida” e siga a nossa hastag  #givingAria 😊

Conheça outras noticias aqui.