Descarregue o Guia Completo aqui

O Município de Oeiras, no quadro da ação do seu Programa de Responsabilidade Social, Oeiras Solidária, e no âmbito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, apresentou ontem, dia 10 de Novembro, um Guia Prático para a Sustentabilidade Empresarial, nas instalações da PHC Software, na qual estiveram presentes cerca de 40 empresas do Concelho de Oeiras, correspondente a cerca de 80 participantes Nesta apresentação, que contou com a presença do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais, que abriu a sessão, foram também abordadas, no painel Desenvolvimento Sustentável – Um desígnio comum, moderado pela Vice-Presidente do GRACE, Mariana Ribeiro Ferreira, boas práticas das empresas Bayer Portugal, Dell Portugal e Cisco Portugal, bem como o futuro da sustentabilidade no quadro dos negócios das empresas. Foi também apresentada, por parte da Câmara Municipal de Oeiras, a Plataforma ODS Local, onde os municípios, a sociedade civil e as empresas podem colocar os projetos que desenvolvem nesta área, com o objetivo de se medir o impacto destas ações nos respetivos territórios.

Estiveram também presentes o BIPP, com uma degustação dos seus prazerosos produtos, através um projeto de inclusão social de referência na área da empregabilidade e a United to Remake exposição dos criativos produtos feitos com material reciclado.

Em caso de dúvida ou esclarecimento contacte: oeiras.solidaria@oeiras.pt

Conheça outras noticias aqui.