.

A adesão à rede POS significa podermos fazer a diferença no presente, a pensar no futuro. Cada vez mais é importante as empresas assumirem este compromisso para com a sociedade em geral e as comunidades mais necessitadas em particular – neste caso no concelho de Oeiras. Esta cultura de responsabilidade social corporativa além de ter um forte impacto positivo externamente, envolve fortemente a nossa equipa de colaboradores que reconhece a importância desta consciência social.” – Eduardo Piñeiro, Chairman

.

Empresa HASSE – o membro mais recente na Rede POS – opera na área da saúde e higiene desde 1924, tendo sempre como prioridade as relações de proximidade e parceria com conceituados fabricantes que representam, com marcas de referência que permitem ter uma gama de produtos nas diversas áreas da saúde e higiene, situando-os, maioritariamente, no âmbito dos dispositivos médicos.

Esta empresa conta com certificação de acordo com a norma NP EN ISO 9001: 2008 – Sistemas de gestão da qualidade, Requisitos – constitui um factor competitivo, tanto no que respeita à organização interna como também na focalização das actividades, nas necessidades e expectativas do mercado em geral e dos seus clientes em particular.

A HASSE compreende que os seus colaboradores são a mais valia da empresa e apostar na formação e desenvolvimento pessoal é uma das maiores prioridades, tendo assim, uma equipa de profissionais altamente especializados e motivados.

A Missão da HASSE:

Os desafios que advêm desta área de atividade e a complexidade técnica e médica que os nossos clientes enfrentam diariamente exigem as ferramentas certas e um parceiro que apresente soluções. Para ir ao encontro das exigências da indústria de saúde e higiene dos dias de hoje a Hasse oferece soluções que simplificam o seu trabalho e fortalecem a sua habilidade em servir os seus clientes. Queremos ser reconhecidos como uma Empresa que assume integralmente os valores de Qualidade, Competência, Desenvolvimento e Inovação.”

.

O Grupo HASSE aderiu recentemente à REDE POS, estando muito empenhados em promover ações de solidariedade, no âmbito da sua responsabilidade social, em prol de Instituições no Concelho de Oeiras.

Saiba mais sobre a HASSE através do seu site oficial AQUI.

.