A Campanha de Natal POS’20 tem como foco, acrescido, sensibilizar os membros da rede POS para a importância da implementação da responsabilidade social e cidadania empresarial no território de Oeiras.

Este ano, em consequência da pandemia de COVID-19 têm vindo a ser identificadas, crescentemente, situações de vulnerabilidade social.

Uma vez que “Distância Não Separa Corações”, através desta campanha pretende-se apoiar a comunidade e as instituições, tendo como objetivo as populações-alvo: idosos, crianças em acolhimento institucional, pessoas em situação de sem abrigo, pessoas com problemas de saúde mental, pessoas com deficiência ou incapacidade e ainda o apoio animal, bem como os munícipes de Oeiras mais vulneráveis.

O POS lança o desafio para que todos se envolvam na Campanha de Natal POS’20, ajudando assim o próximo!

Até à data já contribuíram para esta campanha cerca de 30 entidades apoiantes, disponibilizando 43 apoios para 85 entidades beneficiárias, ultrapassado os números do ano passado.

Agradecemos desde já toda a solidariedade.

Caso pretenda saber mais sobre esta Campanha ou participar na mesma, contacte o POS através de: oeiras.solidaria@cm-oeiras.pt