O Município de Oeiras tem vindo a implementar o Plano Municipal de Apoio à População em situação de Vulnerabilidade- COVID-19, contando com medidas como a entrega diária de refeições a famílias em situação mais vulnerável e pessoas idosas e isoladas.
Neste âmbito o Alegro Alfragide, centro comercial gerido pela Ceetrus Portugal, Membro da rede POS, doou 100 cabazes alimentares para apoiar famílias em situação vulnerável, contando com a parceria da Associação RENASCER, tendo sido entregues cabazes no Bairro dos Navegadores.
Além dos cabazes mencionados, o Alegro Alfragide, também realizou entrega de cabazes ao Centro Sagrada Família, bem como entrega de materiais e bens essenciais aos Bombeiros de Carnaxide, à Instituição Feeling Animals e à PSP de Oeiras.