Terminada que está mais uma campanha de natal do Programa Oeiras Solidária, este ano sob o lema REFORCE OS LAÇOS COM A COMUNIDADE, não podíamos deixar de agradecer às 27 entidades da rede, 4 organismos juvenis e munícipes que, generosamente, participaram nesta iniciativa, com a angariação de produtos alimentares, higiene, brinquedos, ingressos para espetáculos e equipamento, para cerca de 34 instituições sociais do Concelho, de onde se destacam as que atuam na área das crianças e idosos.

Agradecemos ao Leroy Merlin; Nhood; Solinca; Panegara; Miele; Wygroup; Cisco; Seda Ibérica; Instituto Superior Técnico; PHC Software; Teixeira Duarte; Novartis; Add Solutions; Hasse; CUF; Porta Saber; Banco Primus; Acolad; Fun Languages; Helmag; Rotary; Amplifon; IQVIA; Step Ahead; Bayer; Sic Esperança; BMW; Associação Juvenil Ajude; Associação Pandilha Jovem; Escuteiros de Algés; Escuteiros de Caxias.

Conheça outras noticias aqui.