A carregar Eventos

A Câmara Municipal de Oeiras lançou a campanha “Ligados à Comunidade Geramos Sustentabilidade“, assumindo o compromisso do Município com a prossecução dos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O objetivo é estimular um movimento a favor da sustentabilidade local e promover o efeito multiplicador que a partilha de boas práticas empresariais tem nos indivíduos e nas organizações, tendo sido esta a razão da escolha de empresas sediadas em Oeiras como parceiras nesta campanha.

Uma vez que, os ODS são o mínimo múltiplo comum de entendimento para o futuro sustentável da humanidade, cobrindo áreas como o combate à pobreza, o respeito pelos direitos humanos, pela identidade de género, pelo ambiente, desenvolvimento económico justo ou da dignidade da pessoa humana. O cumprimento destes objetivos mundiais requer, em nosso entender, uma ação à escala local integrando os municípios, empresas e sociedade civil.

SAIBA TUDO AQUI