A CAPITI, ao longo de 2021, continuou a fazer o seu caminho, o de apoiar crianças e jovens de famílias carenciadas, na área da saúde mental, através das clínicas com quem colabora, apesar das dificuldades acrescidas de um segundo ano de pandemia.

No link seguinte encontra-se o Relatório e Contas da associação referente ao exercício de 2021, também disponível no site www.capiti.pt.

Em relação à atividade de 2021, há a destacar:

– Desde o início da atividade, a CAPITI avaliou um total de 429 crianças e apoiou um total de 299. No final de 2021 a CAPITI apoiava 159 crianças e jovens, de forma regular.

– A CAPITI continua a alargar a rede de clínicas com quem trabalha, tendo presença em 10 cidades, através de 8 clínicas, permitindo acolher famílias de vários pontos do país.

– Em termos de iniciativas, a CAPITI organizou as Mind Talks e a 5ª edição do leilão onde aliou, mais uma vez, a arte à solidariedade.
– A CAPITI desenvolveu um estudo de impacto com a colaboração, em regime pro-bono, da empresa “Fora da Caixa” para medir os resultados efetivos das intervenções e do trabalho da associação.

– Foi lançado o site de donativos, www.donativos.capiti.pt que permite a doação imediata a partir de 2€.

.

“Agradecemos muito que continuem este caminho ao nosso lado. Sem esta rede, que temos vindo a construir, não seria possível estarmos onde estamos. Mas temos de continuar, pois as necessidades são muitas. Se puder, apoie-nos com a consignação do seu IRS. Para si não tem custos e para a CAPITI faz toda a diferença!

NIF: 507 444 515

Muito obrigada, em nome da CAPITI e das famílias apoiadas.”