A WinnerGroup, o mais recente membro da rede POS, foi distinguida em 2021 com o selo Happiness Works, destacando-se como uma Empresa Feliz.

Os números são claros. Os trabalhadores felizes faltam menos 36%, têm menos 45% de vontade de mudar de empresa e sentem-se 9% mais produtivos, segundo o estudo “Happiness Works 2021”, apresentado no evento “Empresas Felizes 2021”.

“Este estudo, conduzido pela Universidade Atlântica em parceria com a revista EXAME, consistiu na aplicação de questionários a todos os nossos colaboradores no intuito de avaliar o bem-estar profissional e satisfação com a organização e o seu clima organizacional. A WinnerGroup obteve um resultado honroso e gratificante, reflexo da cultura de proximidade e inclusão que promovemos, e das práticas de recursos humanos implementadas.”, como é referido pela WinnerGroup.

Acrescentam ainda “Temos a convicção que o local de trabalho deve ser potenciador de felicidade coletiva e individual, pois para além do propósito financeiro é fundamental potenciarmos Work – Life Balance a todas as pessoas que integram a nossa equipa. Razão essa que nos faz acreditar que em 2022, este continuará a ser um eixo fundamental da nossa atuação na WinnerGroup, continuando a trabalhar para novas metas e replicando este selo por muitos anos!”

A WinnerGroup é uma Happiness Work!

.