Face à implementação do Plano Municipal de Apoio à População em situação de Vulnerabilidade- COVID 19, a Vision-Box, multinacional portuguesa de soluções de gestão de identidade digital baseada em reconhecimento biométrico e membro da Rede POS, de forma a responder aos desafios inerentes a esta pandemia, ofereceu à Câmara Municipal de Oeiras a primeira remessa de viseiras de proteção facial.

Conforme foi transmitido “Esta iniciativa, inserida na política de Responsabilidade Social da empresa, visa apoiar as diversas entidades do concelho que se encontram no terreno em contacto com populações mais vulneráveis, A Vision-Box pretende contribuir ativamente no combate a esta ameaça de escala Global, garantindo as melhores condições de segurança possíveis aos profissionais. Esta é uma forma de retribuir e reconhecer o trabalho diário intenso, que perdura há mais de um mês, de diferentes entidades. É um compromisso Global e, em particular com Oeiras.
Estando a maioria dos colaboradores em regime de teletrabalho, a empresa mobilizou recursos da equipa de I+D que assegura a produção deste equipamento através de impressoras 3D. “

Fica o agradecimento à Vision-Box pelo apoio prestado.