Virgílio Varela, Facilitador de Transformações e Criador de Experiências de Aprendizagem, perante os desafios profissionais que a pandemia trouxe e a exigência de uma mudança de paradigma, tem vindo a desenvolver Ver com Novos Olhos.

Este espaço destina-se a qualquer profissional que de alguma forma foi ou está a ser impactada(o), por este período de pandemia e isolamento, pelo stress, ansiedade, medo, raiva, perda, insónia, vulnerabilidade.
Assim, num formato de conversa a dois e online, seguindo o modelo da Espiral do Trabalho que Reconecta de Joanna Macy, pretende-se levar benefícios e dar uma perspetiva de empoderamento, motivação e esperança aos participantes.

  • “A sessão trouxe-me mais clareza e coragem pra avançar. É um espaço onde podemos escolher ir. O Virgílio tem uma forma luminosa de trazer conteúdos.”
  • “Estas sessões são espectaculares. Existe escuta, vulnerabilidade. Saio mais conectada comigo com o todo e mais empática”
  • “A metodologia facilita porque o facilitador também participa na viagem. Senti-me acompanhada e fez-me muito sentido.”
  • “Neste tempos de pandemia e isolamento percebi que consigo sentir, conectar com o meu poder e depois agir com coração.”

AGENDE AQUI

MAIS INFORMAÇÃO AQUI