Realizou-se no passado sábado, dia 28 de janeiro de 2023, o Torneio “We Are Family – Desporto por uma Causa”, no Complexo Social e Desportivo Leões de Porto Salvo, com o propósito de incentivar o convívio, união e partilha através do desporto. Este evento solidário, organizado pelo POS em conjunto com o Clube anfitrião, contou com a participação de alguns membros da Rede, nomeadamente Wellow-Group, Federação Portuguesa de Futebol, Kipsta Lab- Decathlon, Dell Technologies, Norauto, GreenWorld e Seda Ibérica, bem como uma equipa do CCD Oeiras.

Para além do torneio de futsal que decorreu ao longo do dia, o evento contou, ainda, com outras atividades como rastreios de saúde e sorteio de produtos promovidos pela parceira da Rede POS Farmácia Holon Oeiras, e diversas visitas à Kipsta Lab- Decathlon ou à Gaming Room do clube, que entretiveram miúdos e graúdos.

O almoço, muito elogiado por todos os participantes, foi confecionado e oferecido pela Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, tendo as bebidas e restantes produtos sido doados por parte da Coca-Cola, Sumol-Compal e Panegara.

A equipa do CCD Oeiras, que representava o Município, foi a vencedora do torneio, mas todos estiveram de parabéns pelas suas prestações. Os prémios simbólicos foram entregues pelos Senhores Vereadores, Teresa Bacelar e Pedro Patacho, pelo Presidente dos Leões de Porto Salvo, Jorge Delgado, e pelo Senhor Provedor da SCMO, Luís Bispo, agradecendo a todos a presença e apoio na organização desta excelente iniciativa.

Parte dos donativos alcançados com a realização deste evento reverteu para o Projeto Futsal de Rua, promovido pelos Leões de Porto Salvo no Bairro Municipal dos Navegadores, que tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento pessoal de crianças e jovens através da prática desportiva, apoio e motivação escolar e profissional e da criação de hábitos de vida saudáveis, sob os valores da integração e inclusão social.

Foi um dia muito bem passado, que esperemos que a todos tenha agradado e que se venha a repetir mais vezes pois estaremos sempre JUNTOS PELA COMUNIDADE!

Conheça outras noticias aqui.