We Are Family – Desporto por uma Causa

No próximo dia 28 de janeiro, terá lugar no Complexo Social e Desportivo Leões de Porto Salvo o Evento We Are Family – Desporto por uma Causa, um evento solidário organizado pelo clube e pela Câmara Municipal de Oeiras, que contará com a participação de alguns membros da Rede POS, nomeadamente Wellow Group, Federação Portuguesa de Futebol, Kispta Lab – Decathlon, Dell Technologies, Norauto, GreenWorld, Seda Ibérica.

Este evento pretende, através do convívio e desporto, proporcionar união e partilha entre as entidades envolvidas, às quais muito agradecemos pela disponibilidade e prontidão em contribuir ativamente para a realização deste evento, que levará grandes sorrisos aos nossos jovens que compõem a Academia LPS Futsal de Rua.

A atração principal será o torneio de Futsal Interempresas, que decorrerá durante todo o dia, que se fará acompanhar por outras atividades como eSports/Gaming, uma visita à  Kipsta Fustal Lab, atividades Fitness com a utilização do ginásio Leogym e rastreios de saúde e o sorteio de cabazes, sendo estes últimos organizados por outro membro da Rede, a Farmácia Holon de Oeiras. Contamos, ainda, com um enorme apoio da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras, responsável pelo almoço do evento, e com a Panegara, Sumol + Compal e Coca Cola, que contribuíram com a oferta de bens alimentares e bebidas.

Desejamos organizar mais iniciativas com esta pois estamos Juntos pela Comunidade 💚

Conheça outras noticias aqui.