Sessão de Abertura Ano POS – 2023

Na passada quinta-feira, dia 9 de março, decorreu a Sessão de Abertura do ano POS 2023, passados 3 anos desde o último encontro realizado.

O evento reuniu cerca de 50 empresas parceiras, contado com as intervenções de Isaltino Morais, Presidente da Câmara de Oeiras, Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, entidade anfitriã, e de Teresa Bacelar, Vereadora da Câmara Municipal de Oeiras responsável pelo pelouro da Responsabilidade Social.

A sessão moderada por Rita Ferro Rodrigues integrou, durante a primeira parte, a apresentação dos resultados conquistados pela Rede durante o ano de 2022 por parte da Equipa POS, que partilhou ainda, aos cerca de 100 participantes, o plano anual de atividades para 2023 e a sua perspetiva de futuro para a Rede, enquadrando o período de reposicionamento em que se encontra o Programa. Posteriormente, e considerado um dos momentos de maior relevo da Sessão, subiram ao palco os representantes da Mercearia Social- CSPNSP, EMDIIP, BIPP- Semear e Spread, para apresentarem os respetivos projetos, que integram o leque de projetos sociais que fazem parte do E-book lançado pelo POS. De modo a finalizar da melhor forma a Sessão de Abertura, a FPF presenteou os participantes com cachecóis da Seleção personalizados e organizou uma visita às suas instalações, nomeadamente aos campos de futebol e balneários que recebem os nossos campeões.

Com muito carinho, estes foram alguns dos testemunhos deixados pelos nossos parceiros:

“(…) Um evento organizado de forma exímia e impar, cuja excelência se combina pelo profissionalismo, pela qualidade do painel de apresentadores, bem como por diversos pormenores e miminhos personalizados que aqueceram o meu coração.”

“É inspirador ver a paixão e o entusiamo com que falam do vosso projeto, e a forma como envolvem quem vos rodeia. “

“(…) É um enorme orgulho fazer parte do POS.”

Reforçando a mensagem passada pelo Presidente Fernando Gomes “(…) tanto a Federação é muito mais do que uma Federação de futebol, como a Câmara é muito mais do que uma Câmara municipal”, pelo que desejamos que juntos sejamos sempre muito mais.

Um ótimo ano POS para todos!