Na comemoração do DIA MUNDIAL do Combate à POLIO que o Rotary Club de Oeiras realizou no Passeio Marítimo de Oeiras, estiveram presentes Rotários de vários Clubes do Conselho de Oeiras, seus Familiares e Amigos ,num total de cerca de setenta pessoas, todas de máscara e observando as normas emanadas da DGS.

O resultado da Caminhada/ Rotary Run 2020 (COVID 19) realizada a favor do Combate à PÓLIO, vai permitir que o Rotary Club de Oeiras contribua para VACINAR MAIS DE 535 CRIANÇAS.

Em palavras dos próprios “Tivemos oportunidade de agradecer a todos quantos participaram, nesta Jornada de apoio pela POLIO. Este agradecimento é extensivo às Entidades que nos ajudaram a montar este evento. A saber: Sr. Presidente da Câmara Municipal de Oeiras – Dr. Isaltino de Morais, SIMAS, Supermercados AUCHAN e o Sr. Carlos Morgado, INATEL (Sra. D. Fátima), FINIECO, União de Freguesias de Oeiras, Paço de Arcos e Caxias, Companheiro António Moura do R. C. de Lisboa que forneceu as Máscaras POLIO. ”