O Prémio Fidelidade Comunidade dirige-se a instituições sociais que desenvolvam a sua atividade nas áreas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e/ou envelhecimento. Este está enquadrado no Programa de Responsabilidade Social do Grupo Fidelidade.

.

As candidaturas à 1ª fase do Prémio decorrem entre hoje (17 de maio) e 4 junho de 2021.

 

No dia 19 de maio irá realizar-se uma sessão de esclarecimento online, na qual as instituições interessadas deverão inscrever-se. AQUI.

Para mais informação consulte o documento explicativo AQUI e o site oficial do Prémio Fidelidade Comunidade AQUI.

Para qualquer esclarecimento adicional sobre a candidatura, contacte através do email: info@premiofidelidadecomunidade.pt

.

Relembramos que “O Prémio Fidelidade Comunidade tem como missão o fortalecimento do setor social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade no âmbito da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade, prevenção em saúde e envelhecimento.

A Fidelidade lança a 4ª edição do Prémio Fidelidade Comunidade, reforçando o seu compromisso em apoiar continuamente a população, especialmente no contexto da pandemia que o país vive. “