A Auchan, membro da rede colaborativa POS e um dos principais grupos de distribuição alimentar a nível mundial, está a reforçar o seu posicionamento de marca.

É neste contexto que está a ser implementada uma estratégia de marca única, identificadora nos doze países nos quais que está presente. Assim, este ano, a marca Auchan será instituída como insígnia única de todas as lojas, depois de mais de quatro décadas de utilização da marca e insígnia Jumbo.

Este processo reforça o compromisso da Auchan Retail Portugal enquanto empresa portuguesa, representando um investimento adicional em Portugal de 90 milhões de euros, dividido em processo de lançamento da marca e na abertura de novas lojas.

Esta alteração está em linha com o compromisso da Auchan enquanto marca militante, responsável e empenhada naquilo que é “bom, são e local”. A Auchan trabalha diariamente para promover a saúde, o bem-estar e a sustentabilidade das pessoas, contribuindo de forma ativa, na vida, hábitos, cultura e desenvolvimentos das comunidades em que se insere. A Auchan Retail Portugal privilegia a produção nacional e a relação de proximidade com produtores, fornecedores e clientes. Colocam o aspeto humano, o bem-estar e a paixão pelo serviço no centro de tudo o que fazem.

O lançamento oficial da Marca Auchan, a acontecer simultaneamente em todas as lojas, em Portugal, está marcado para dia 12 de Setembro, às 09h00.