No dia 17 de janeiro, Oeiras acolheu uma sessão do intercâmbio promovido pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-UL), parceiro estratégico da rede POS, com a Universidade de Fortaleza (Brasil), por meio de um protocolo de cooperação, com o objetivo de apresentar a responsabilidade social da CMO – setor público -, como uma boa prática.

Nesta sessão contou-se com a apresentação do Programa “Oeiras Solidária”, do trabalho desenvolvido pela Divisão de Promoção Socioprofissional da CMO, uma visita guiada ao património histórico – Palácio Marquês de Pombal e Jardins – e prova de vinho “Villa de Oeiras”.

Intercâmbio ISCSP-UL e Universidade Fortaleza na Câmara Municipal de Oeiras         Intercâmbio ISCSP-UL e Universidade Fortaleza na Câmara Municipal de Oeiras