No passado dia 17 de novembro a Sanofi Portugal, membro da Rede POS, inaugurou as suas instalações no Lagoas Parque, em Oeiras, numa cerimónia que contou com a presença do Senhor Ministro da Saúde e de diversas entidades relevantes da área da saúde.

Os escritórios da companhia surgem agora renovados e com uma imagem que traduz a aposta na inovação e na simplificação de processos e que reforça o forte compromisso da Sanofi no país. Ao mesmo tempo garante aos seus 150 colaboradores um ambiente de trabalho mais sustentável, flexível e digital, focado no seu bem-estar e mais ajustado aos atuais modelos de trabalho. Helena Freitas, Diretora-Geral da Sanofi Portugal, afirma que os nossos escritórios são um marco importante na afirmação da Sanofi como uma companhia moderna da saúde que confia no poder da ciência para melhorar a vida das pessoas.  A nossa ambição é que cada um dos nossos colaboradores encontre neste espaço um ambiente harmonioso e equilibrado, com uma verdadeira cultura de pertença, e com todas as condições necessárias para desenvolverem e mostrarem a sua melhor versão.”

De acordo com Manuel Pizarro, Ministro da Saúde: “A promoção da saúde é um tema inegável, pelo que temos de o transformar numa das prioridades do nosso país. Os ambientes laborais também são indutores de maior ou menor saúde e o que me interessou nestes escritórios foi também uma visão de modernidade na relação com os seus colaboradores.”

A Sanofi é uma empresa inovadora global de cuidados de saúde, movida por um propósito único: perseguimos o poder da ciência para melhorar a vida das pessoas. Para saber mais sobre a Sanofi consulte: https://www.sanofi.pt/

Conheça outras noticias aqui.