A Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL) por intermédio do Centro Nuno Belmar da Costa de Oeiras irá organizar a III Edição “Festival Oeiras Cativ’arte” que se realizará no Auditório Municipal Eunice Muñoz de 21 a 23 de outubro.

Esta Associação, com mais de 60 anos de história, tem como missão apoiar e promover o bem-estar de pessoas com paralisia cerebral e situações neurológicas afins e as suas famílias através da concretização dos seus projetos de vida e pleno exercício de cidadania. Para além disso, a APCL, constituída por pais e técnicos, desenvolve ainda trabalho no âmbito da defesa dos direitos desta população sensibilizando a sociedade civil para a problemática da deficiência e da paralisia cerebral.

O apoio e inclusão são assim promovidos a partir do teatro, dança e música, artes enquadradas no programa deste Festival, que conta com sessões direcionadas para as escolas, nas quais o valor do bilhete por aluno é de 1,50€ (professores e acompanhantes não pagam), para além de espetáculos para o público geral, nos quais o valor do bilhete é de 2,50 €.

Para mais informações e reservas contacte: TEL: 214462223(Leila Martins) cnbc.secret@apcl.org.pt TEL: 925872621 (Joana Cardoso) cnbc.arte@apcl.org.

Conheça outras noticias aqui.