Nos próximos dias 11 e 12 às 21h30 e 13 de Outubro às 16h00, o Auditório Princesa Benedita, do Centro de Apoio Social de Oeiras recebe este espetáculo que é uma produção artística da Sublime Dance Company (SDC), membro integrante da rede POS.

A SDC tem finalidades artísticas, sociais e educacionais. Esta companhia de dança compromete-se a criar e a produzir obras inovadoras e provocadoras capazes de despertar o interesse do público e ativar a sua reflexão artística. Pretende ainda criar laços com outras instituições da comunidade, investindo em colaborações e parcerias onde tanto a dança performativa, como a dança terapia, beneficiem diretamente os públicos minoritários.

A Sublime aposta na dança como meio de aprendizagem e inclusão, desenvolvendo  estágios, aulas regulares, workshops variados, coreografias para flash mobs, espetáculos de dança e filmes promocionais de dança.

A companhia foi criada por Olsi Gjeçi, em 2010, em Nova Iorque e já se apresentou em diversas palcos nacionais e internacionais, como Judson Church, 92Y, LaMama Theatre, Teatro Frederico Garcia Lorca (Madrid), CCB (Lisboa), Maison du Portugal (Paris), desenvolvendo mais de 30 workshops, 6 dance-film e 17 peças coreográficas.

Este espetáculo conta com a direção artística e coreografia de Olsi Gjeçi, assistente de coreografia Diana Seabra e os intérpretes Carlota Rodrigues, Diana Seabra, Joana Marques, Pedro Carvalho, Marcelo Magalhães e Olsi Gjeçi. O desenho de Luz é de Hugo Franco e Filipa Romeu, os figurinos de Vanessa Pessoa e Jesus Roriz e o cameraman é Alex Wiczor.

Para reserva de bilhetes, enviar email para: maria.gil@cm-oeiras.pt