Descarregue o Guia Completo aqui

O Município de Oeiras, no quadro da ação do seu Programa de Responsabilidade Social, Oeiras Solidária, vai lançar um Guia Prático para a Sustentabilidade Empresarial, no âmbito dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que, para além contextualizar o POS como eixo fundamental de disseminação destes objetivos, pretende dar exemplos de boas práticas em empresas que já estão a implementar políticas de sustentabilidade e propor recomendações para outras empresas que estejam a iniciar este processo.

A apresentação deste Guia será no próximo dia 10 de Novembro, nas instalações da PHC Sofware no TagusPark, às 9h30, de acordo com o seguinte programa:

9h15 – Check-In participantes;

9h30 – Boas Vindas, Francisco Caselli, Diretor de Operações da PHC Software;

9h45 – Visita instalações PHC Software

9h55 – Networking Coffee*

10h15 – Sessão de abertura e apresentação do Guia “Sustentabilidade na Prática”

• Isaltino Morais │ Presidente da Câmara Municipal de Oeiras
  • Carina Abreu e Ricardo António │ C-MORE

10h30 – Desenvolvimento Sustentável – Um desígnio comum, com a participação de:

• José Faria Machado │ Diretor de Comunicação da Bayer Portugal
  • Miguel Almeida │ Diretor-geral da Cisco Portugal
  • José Lomba │ Gestor de Serviços Técnicos da Dell Portugal
  • Tânia Marques │ Técnica Superior do Gabinete de Inteligência Territorial da Câmara Municipal de Oeiras

Moderação: Mariana Ribeiro Ferreira │  Vice-Presidente do GRACE em representação da CUF.

A inscrição é gratuita, mas necessária: I Inscrições para o Lançamento do Guia “Sustentabilidade na Prática” │ 10 de novembro (google.com)

Em caso de dúvida ou esclarecimento contacte: oeiras.solidaria@oeiras.pt

Conheça outras noticias aqui.