A DXC Technology, empresa membro da rede POS, apoiou o movimento #SOSCOVID na construção de 4500 viseiras, conforme noticiado, sendo este o seu testemunho:

Numa altura em que vimos o nosso dia-a-dia ser largamente alterado, era impossível ficar indiferente. A DXC Technology orgulha-se de ser uma empresa socialmente responsável, consciente e com um papel ativo na sociedade pelo que, imbuídos de um espírito de entreajuda, rapidamente começámos a procurar uma forma de apoiar, acreditando que qualquer ajuda contribuirá para um amanhã mais sorridente. Fazendo parte da rede de parceiros do programa “Oeiras Solidária” ficámos a conhecer a iniciativa #SOSCOVID, um movimento de empreendedores sociais que visa a produção de viseiras para proteção individual. Tínhamos todas as condições garantidas, sendo a principal a motivação e a crença de que um pequeno gesto pode fazer a diferença! Contribuímos desta forma com material para a produção de 4500 viseiras para o Hospital São Francisco Xavier e Câmara Municipal de Oeiras.

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.” (Franz Kafka)