Na Área SolidARIA encontra Artigos em 2ª Mão, em bom estado, novos e semi-novos, como vestuário e calçado de Homem/Mulher/Criança, Artigos para casa (loiça, atoalhados), brinquedos, etc, apostando assim no consumo ecológico.

Este projeto foi desenvolvido pelos clientes do Fórum Sócio-Ocupacional de Oeiras – ARIA, que realizam o seu percurso Individual na Área de Projeto da Empregabilidade.

O valor angariado é utilizado para investir neste projeto, dar um contributo/incentivo aos clientes envolvidos e ainda apoiar a Associação Moinho das Rolas de diferentes formas, numa perspetiva de economia circular.

Horário de funcionamento: Quartas-Feiras entre as 10h-14h.

Se tem interesse em efetuar um donativo, entre em contacto com o FSOO através do email/telefone:  fso.oeiras@aria.com.pt / 939 793 829

A ARIA – Associação de Reabilitação e Integração Ajuda, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que trabalha com pessoas com problemas de saúde mental, em desvantagem psicossocial. Foi criada em 1991, por um grupo de técnicos de saúde mental, do HSFX. Tem como missão: Ajudar a pessoa com problemas de saúde mental a adquirir os recursos necessários à sua reabilitação psicossocial e integração socioprofissional.