Responsabilidade Social no contexto de implementação dos ODS: O caso do trabalho colaborativo no Programa Oeiras Solidária” é a mais recente Tese de Mestrado produzida sobre a Rede POS.

De autoria da Dra. Maria Azevedo e desenvolvida no âmbito do Mestrado de Política Social do ISCSP – UL, parceiro estratégico da Rede POS, teve como objetivo “analisar a forma como as empresas participantes da rede do Programa Oeiras Solidária (POS) integram o ODS 17 nas suas estratégias de negócio. E ainda: em que medida essa integração impacta o bem-estar social da comunidade de Oeiras, contribuindo para o desenvolvimento sustentável através da construção de parcerias”, conforme disponível no documento de Resumo.

Conheça a Tese na sua integra e respetivos anexos: