A Dress a Girl Portugal encontra-se a promover uma campanha de celebração o Dia da Mãe, através da disponibilização de kits de discos desmaquilhantes amigos do ambiente. Cada kit é composto por 6 discos, embrulhados numa embalagem de papel com envio por correio e prontos a oferecer!

Ao aderir a esta campanha está a ajudar a Dress a Girl na sua angariação de fundos, bem como a promover a sustentabilidade e a proteger o ambiente, com o valor de 10 euros por cada kit.

O pagamento pode ser feito por transferência bancária para a conta da Dress a Girl Portugal NIB PT50 0033 0000 4553 3531 0630 5 colocando o seu nome do descritivo. Depois envie a sua morada com o comprovativo da transferência para o e-mail: dagatwportugal@gmail.com ou por mensagem privada na página do Facebook ou Instagram.

A Dress a Girl iniciou atividade em maio de 2016 em Portugal, obtendo estatuto de associação sem fins lucrativos em abril de 2018. Promove encontros de costura inter-geracionais, combatendo o isolamento social da população sénior, promovendo a melhoria da autoestima, a sociabilidade, a partilha de saberes, a melhoria da dinâmica familiar e a promoção da saúde de nossas voluntárias. Originalmente, a Dress a Girl Around the World é uma Organização Não Governamental (ONG), fundada em 2009 nos Estados Unidos, com a missão de fazer vestidos para doar a meninas de países carenciados.

Esta e outra informação disponível no site oficial: https://dressagirl.pt

Assista ao vídeo promocional aqui:

Youtube / Facebook / Instagram