A Associação BIPP – Inclusão para a Deficiência, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como visão a plena inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

O Semear Mercearia é um negócio social e inclusivo, que se dedica à preparação, confeção, transformação e venda de produtos gourmet artesanais. Os produtos são preparados com o apoio de jovens adultos com dificuldade intelectual e do desenvolvimento (empregados e beneficiários dos vários projetos SEMEAR), responsáveis pelo processo de transformação (triagem dos produtos, lavagem, processamento manual e confeção), pelo embalamento e armazenamento.

A oferta de produtos do SEMEAR Mercearia é diversificada, passando por doces, compotas, chutneys, temperos, patês, infusões e muito mais.

O SEMEAR já se encontra a preparar o Natal em conjunto com os seus formandos e colaboradores com dificuldade intelectual, estando a rotular os produtos e, em breve, iniciam a montagem das caixas e dos cabazes de Natal…

Para tal é necessária ajuda. Assim, ser voluntário do Semear é contribuir para a inclusão social! Inscreva-se AQUI

Devido às medidas de contingência relativas à pandemia COVID-19, existe um número limitado de voluntários por cada turno e, por esse motivo após fazer a inscrição irá receber um email a confirmar a mesma.

Mais informações através do email: geral@semear.pt