No passado dia 30 de setembro, a CISCO Portugal realizou uma ação de voluntariado na Residência de Nª Sr.ª das Graças, em Queijas. A equipa de voluntários, numa postura empenhada e em espírito de equipa como revela Luís Rocha, diretor técnico do espaço, organizou-se para fazer uma limpeza no interior da residência e apoiou, ainda, na desmontagem e transporte das camas articuladas, comparticipadas, em parte, pela Câmara Municipal de Oeiras. Fortalecendo, ainda mais, o carácter solidário e de proximidade desta iniciativa, surgiram também momentos de interação entre os voluntários e alguns dos residentes do Lar. Os nossos parabéns à CISCO Portugal.

Inspire-se nesta ação e contacte-nos para juntos tornarmos Oeiras mais solidária!

Conheça outras noticias aqui.