O evento está marcado para os dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2019, das 11 h às 22h, na FIARTIL – Feira de Artesanato do Estoril, em Cascais.  A entrada é gratuita, à exceção do dia da antestreia da Feira, a 9 de outubro.

A Feira da Diversidade é um evento social, que integra o  “Projeto Diversidade”, promovido pela CAMPINTEGRA – Associação para o Desenvolvimento Social e Ambiental (IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social), em parceria com a ACÁCIA – Associação para a Cooperação Internacional com África (ONGD – Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento).

Um dos objetivos do “Projeto Diversidade” é a organização anual de um evento, a “Feira da Diversidade”,  que promova a Responsabilidade Social das Organizações que, no âmbito do compromisso das Instituições Organizadoras com a Carta Portuguesa para a Diversidade, tem como foco a valorização da diversidade na Comunidade e nas Empresas.

A Feira da Diversidade tem-se caracterizado, também, como um espaço/momento de interação para todos,  entre  Organizações Parceiras, nomeadamente, Empresas, Profissionais Autónomos, Instituições da Economia Social e Redes Nacionais de Responsabilidade Social.

O evento proporciona a expressão de projetos nas mais diversas áreas, nomeadamente: responsabilidade social, economia circular, ambiente, ecologia, música, teatro, dança, artesanato, gastronomia, palestras, networkingmatch entre parceiros, projetos de solidariedade social, saúde e bem-estar, empregabilidade, entre outros.

Mais informações no site do evento:  feiradadiversidade.pt/