Boas Práticas SCR2019-07-11T15:50:39+00:00

Boas Práticas CSR

Nestlé Portugal

O Programa Educativo Nestlé Crianças Saudáveis, da Nestlé Portugal, em parceria com a Direção Geral da Educação, visa capacitar professores, crianças (dos 4 aos 12 anos) e suas famílias, no âmbito da educação nutricional e da promoção de estilos de vida saudáveis no ambiente escolar.

Fundação AstraZeneca

O Prémio FAZ Ciência premeia os melhores projetos de investigação transnacional que englobem pesquisa empírica e trabalho de campo, em diversas áreas terapêuticas.

MSD Merck

Em 2012 a empresa institui instituiu este galardão que homenageia “uma Grande Mulher que se distinguiu pela sua persistência na defesa da responsabilização social”.

Fundação Ageas

A Escola de Impacto é um programa de Empreendedorismo e Inovação Social, multi premiado, lançado pela Fundação Ageas em parceria com o Impact Hub*. Foca-se na capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de criar condições para a sua empregabilidade, através da criação de mais-valias pessoais, técnicas e práticas.

BMW

O Grupo de Responsabilidade Social (GRS) do BMW Group Portugal surge enquanto expressão social local de um importante valor do Grupo: Responsabilidade.

Astellas Portugal

A Astellas, uma companhia farmacêutica que está entre as 20 maiores do mundo, aposta numa gestão “CSR-based” assente em cinco campos – Compliance, Ambiente, Sociedade, Colaboradores e Economia.

McDonald’s

A empresa oferece a todos os seus colaboradores a oportunidade de progredirem a nível da carreira. 90% dos gerentes dos restaurantes e 50% dos colaboradores da sede, incluindo o seu Diretor Geral, foram colaboradores nos restaurantes da entidade.