DESMARCA-TE | Ciclo Formativo para Janeiro | SEA AGENCY

A Sea Agency encontra-se a promover o “Desmarca-te“, um ciclo formativo gratuito de workshops que pretende capacitar os participantes, promover o desenvolvimento de competências pessoais e comportamentais.

“Rumo a 2030: As Empresas e o Desenvolvimento Social” pela CMO | Aliança ODS |

A comemoração do 6º Aniversário da ALIANÇA ODS PORTUGAL, sob o tema “A Agenda 2030 | Ação pelos ODS”, realiza-se no próximo dia 20 de janeiro de 2022, online, através da plataforma digital HOPIN, estando a ser promovida pela Global Compact Network Portugal e a APEE – Associação Portuguesa de Ética Empresarial. A Câmara Municipal de Oeiras, membro da Aliança ODS, irá promover uma mesa redonda, abordando o tema Rumo a 2030: As Empresas e o Desenvolvimento Social, entre as 15h40 e as 16h40, contando com a participação de três empresas.

DESMARCA-TE | Ciclo Formativo para Fevereiro | SEA AGENCY

V Fórum Nacional para a Diversidade e Inclusão | APPDI

A Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão (APPDI) irá promover nos dias 22 e 23 de fevereiro, o V Fórum Nacional para a Diversidade e Inclusão intitulado Diversidade em Perspetiva & Perspetivas de Diversidade, com o apoio do BNP Paribas.

Women Create Value | Conferência

No próximo dia 8 de março, pelas 9h, realiza-se a sessão WOMEN CREATE VALUE - no Dia Internacional das Mulheres - organizada pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, pelo Programa INCoDe.2030 e pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro.