A carregar Eventos

 

O Grupo de Trabalho do Conhecimento Científico da APPDI está a organizar um ciclo de 3 tertúlias online, exclusivas a signatários da Carta da Diversidade.

As tertúlias abordam a Diversidade Etária, intitulado Divers_Idades: perspetivas sobre a diversidade etária nas organizações.

A primeira sessão, agendada para dia 28 de outubro intitulou-se de Envelhecimento no trabalho: Não pode ser gerido o que não for medido e contou com a participação de Eduardo Oliveira, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e com a partilha de boas práticas por parte da Accenture.

A segunda sessão está agendada para o dia 28 de fevereiro e terá como título Diferenças geracionais no trabalho: Fake news?

A terceira e última sessão está agendada para o dia 28 de abril e o título é O outro lado da moeda: Quando os trabalhadores mais jovens sem sentem prejudicados pela sua idade.

Poderá assistir a todas elas através do Zoom. Os links serão disponibilizados mais perto das datas das sessões. Saiba mais sobre a Carta da Diversidade Portuguesa AQUI.