sexta 22 setembro 2017

OS Bolsa Partilha Workshops 17 01 Cópia

O Programa Oeiras Solidária vem por este meio divulgar o “Ciclo de Workshops”, sendo esta a primeira iniciativa integrada na Bolsa de Partilha.

As várias sessões irão decorrer no Pequeno Auditório do Taguspark, no horário das 14:30 às 17:30.

Por motivos de uma melhor organização, agradecemos a inscrição prévia e gratuita, através de: https://goo.gl/forms/eOpemFDt5969z2kF2.

O primeiro workshop “Gestão do bem-estar organizacional” será dinamizado pela Dra. Sandra Gonçalves, Diretora Executiva da outCOme - Clínica Organizacional.

Nesta primeira sessão iremos convidar os participantes a refletir sobre os desafios atuais e emergentes do bem-estar organizacional.

Iremos conhecer casos reais de organizações que implementaram programas de gestão do stress e promoção de bem-estar nas suas equipas.

E finalmente iremos abordar algumas das estratégias que todos nós profissionais podemos adoptar para aumentar a nossa resiliência.

Gostaríamos de contar com a Vossa participação e experiência neste fórum de partilha.

Consulte o programa completo aqui.