domingo 21 outubro 2018

Conferência "Começar hoje"

O Município de Oeiras, em parceria com a Migfrade Solutions e a lampcoach, levará a efeito a conferência“Começar Hoje”, no próximo dia 10 de Novembro, no Auditório do Tagus Park, entre as 9h00 e as 19h00.

A Conferência “Começar Hoje” é, já, a maior conferência jovem do país, focada em mostrar aos jovens como podem começar cedo a preparar o seu futuro profissional, dando-lhes igualmente a oportunidade para falarem com profissionais e personalidades muitíssimo relevantes, e que podem servir de catalisadores para o seu percurso.

Uma das últimas edições foi assim: https://www.facebook.com/comecarhoje/videos/2059754047387065/

Nas últimas oito edições, em locais como Oliveira do Bairro, Viseu, Pombal e Guimarães, participaram mais de 1400 jovens (com uma média de 20 anos de idade). Contámos com uma série de convidados de enorme notoriedade empresarial como: Carlos Coelho (ivity Brand Corp), Maria João Costa, Ricardo Carriço (Actor), Sofia Escobar (Cantora), Rute Vasco (SAPO), Miguel Ribeiro Ferreira (Fonte Viva), Ana Pimentel (Observador), João Moura (PSP) entre muitos outros. Esta nova edição terá como tema “Agarra a tua oportunidade” como desafio para que os jovens de Portugal trabalhem em prol do seu futuro e não fiquem parados.

Cartaz Taguspark

Ação de Formação "Storytelling e Pitch" - 23 outubro 2018

Irá decorrer no Centro Sagrada Família (Algés), no dia 23 de Outubro (terça-feira), uma ação de formação subordinada ao tema “Storytelling e Pitch”, com a duração de 8 horas, ministrada pelo formador Virgilio Varela.

Consulte a informação detalhada aqui, nomeadamente ao nível dos conteúdos programáticos e metodologias a adoptar, bem como a forma de inscrição e respectivo pagamento.

Informações Gerais:

Horário: 9:00 – 18:00

Local: Centro Sagrada Família (Rua António Luís Gomes, nº9, 1495-129 Algés)

Valor de Inscrição: 200,00€

Preencha o formulário de inscrição através do seguinte link:

Participem e divulguem!

Formação Storytelling e Pitch