terça 22 maio 2018

Abertura 2

À semelhança dos anos anteriores, o POS organizou uma reunião de abertura oficial dos trabalhos do POS, no dia 9 de março, no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras, de forma a explicitar o que aconteceu de maior relevância em 2016 e apresentar os principais eixos estratégicos do plano de ação para 2017, através das intervenções da Senhora Vereadora, Dra. Eduarda Matos Godinho e da Dra. Isabel Martins.

Para a apresentação dos 5 projetos, contou-se com a dinamizadora, Dra. Carla Calado, em representação da Fundação Aga Khan e do Grupo Informal para ativação do networking, foram, ainda, apresentados 5 projetos, nomeadamente:  Abertura 1

• “Descanso do cuidador 2017” - ARIA – Associação de Reabilitação e Integração Ajuda;
  • “PRÓ-BEM” – Associação PREVENIR;
  • “Jardim Sensorial” - Centro Social e Paroquial de São Romão de Carnaxide;
  • “Histórias de Vida” – Divisão de Bibliotecas Documentação e Informação e Media Shots;
  • “Eu também jogo!”- Paço de Arcos Basquetebol (PABC).

Após as apresentações, seguiu-se o debate e discussão, sendo que ao longo da iniciativa contou-se com a presença de cerca 70 pessoas.