domingo 21 outubro 2018

Empreende

No passado dia 26 de outubro, a AERLIS inaugurou o Gabinete de Apoio ao Empreendedor, sendo que, para tal, acompanhou a iniciativa com a sessão “Empreendedorismo: Apoios e Financiamento”, que decorreu na sede da própria entidade em Oeiras.

Este Gabinete tem a função de prestar serviços de apoio à criação de negócios, formação do empreendedor, desenvolvimento do plano de negócios, consultoria e mentoring durante o primeiro ano de atividade da empresa, informação sobre incentivos e financiamento, registo da empresa, enquadramentos legais e licenciamentos obrigatórios.

Foram assim apresentados os seguintes temas: “ Empreendedorismo”, “Constituição de Empresas Elementos do contrato de Sociedade”, o “Programa Investe Jovem” e “Uma força ao serviço da sua empresa” (a nível da informação, dos serviços às empresas e empreendedores, do desenvolvimento regional, da internacionalização e da formação profissional).

A AERLIS e a Câmara Municipal de Oeiras apostam no desenvolvimento do empreendedorismo tanto a nível económico e do desenvolvimento do tecido empresarial da região, como no que diz respeito ao desenvolvimento da empregabilidade (seja a nível da qualificação dos recursos humanos como da criação de novas empresas).

Para saber mais informações acerca do Gabinete de Apoio ao Empreendedor, basta aceder ao site.

Deixamos ainda os contactos de e-mail e telefónico: